A Prosa Filmes está desenvolvendo o conteúdo audiovisual e programação visual do maior festival de cinema do Brasil, o Festival de Cinema de Gramado. Nosso diretor de cena e roteirista Alexandre Derlam, possui longa experiência, conhecimento e vivência com o evento. Atuou em 15 edições junto a produção de palco e atividades de premiação.

Já a Prosa Filmes, estará pela terceira vez realizando a criação e produção dos vídeos e programação visual do tradicional evento cinematográfico. Uma edição especial e comemorativa. Por isso, uma criteriosa pesquisa de imagens históricas vem sendo desenvolvida.

Além disso, programetes serão gravados no Museu e Palácio dos Festivais. Serão diversos clipes, vinhetas, vídeos para homenageados, programetes históricos, vídeos de abertura e peças que ainda são sigilosas. A Prosa possui uma relação afetiva e de profunda admiração pelo evento.

Vale lembrar que 2017 vem sendo um ano especial para a produtora.  Fomos responsáveis por toda produção audiovisual  e programação visual do recente Festival de Cinema de Lajeado.

Cinema está em nosso DNA.